top of page

Você está sem dinheiro, então saiba disso...



Nesse período de pandemia, muitas pessoas tiveram que se reinventar.

E uma dessas pessoas fui eu.

Antes da pandemia eu rodava Uber para complementar a minha renda.

Eu estava observando o movimento que estava ocorrendo, então por sugestão da minha intuição decidi devolver o carro que era alugado dias antes de estourar a pandemia.

Tinha um valor financeiro guardado o que serviu de oxigênio por alguns meses.

Porém chegou a hora que o dinheiro acabou.

Os clientes não estavam aparecendo, não estava rondando Uber e tive que criar uma solução.

Aprendi com o Kaiser que quando estamos sem dinheiro devemos colocar a nossa vaidade no lixo e devemos tomar ações consistentes para gerar renda.

Eu estava com R$ 34,00 e me veio a ideia de vender paçocas no sinal.

Já tinha visto o vídeo do Tiago Fonseca.

Então em um domingo chuvoso, não falei nada para ninguém e fui colocar o meu plano em prática.

Comprei uma caixa com 50 unidades de paçocas da Santa Helena por R$ 20,00 e fiz uma placa em uma gráfica por R$ 13,76

Na segunda-feira comecei a vender as paçocas na sinaleira e em 1h e 46 min vendi todas as paçocas.

Reinvestir o dinheiro e a minha meta minima diária era vender 2 caixas de paçoquitas em 6 horas ou menos.


Tomei sou na cara, gastei muita sola de sapato porém conheci um outro lado da vida que poucas pessoas conhecem.


Você sabia que tem pessoas que vendem panos de chão na rua e ganham mais de

R$ 2.700,00 por mês?

Você sabia que existem pessoas pedindo esmolas que tem mais comida que você por causa das várias cestas básicas que elas ganham semanalmente?

A questão é, quem está na sua se expondo ganha mais do que quem está em casa reclamando da vida.

Trabalhei de segunda a sexta-feira menos de 6 horas por dia e consegui transformar

R$ 30,76 em mais de R$ 2.300,00

Reinvestir esse dinheiro com os conselhos do micha e hoje consegui atrair clientes certos o que me deu a possibilidade de sair do sinal e focar no que realmente eu quero que é ser o terapeuta e treinador comportamental que ajuda as pessoas a transformar suas vidas.

Hoje estou no caminho dos 50k por mês ou algo melhor.

Muitas pessoas começaram de baixo.

Se hoje você está sem dinheiro para nada, coloca a sua vaidade de lado, seja flexível e se dedique a fazer o seu plano A dar certo.

Espero ter agregado valor a sua vida hoje.

Faça um excelente dia.



Cadastre seu e-mail 

Seja o primeiro a saber das nossas dicas e novidades

bottom of page